Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

A polícia continua procurando Jean Casquinha, suspeito de ter estuprado uma adolescente, 17 anos, num dos banheiros do Parque das Crianças, na tarde de ontem, terça feira (09), em Guarapuava. Ele fugiu logo após prestar depoimento a uma das escrivãs na Delegacia da Mulher, no momento em que estava sendo conduzido para a carceragem. Algemado e a pé, Jean desceu uma quadra indo até o Parque do Lago, e retornando à Rua Guaíra. Ele chegou a se esconder nos quintais de algumas casas na proximidade, sendo visto por várias pessoas.
Na Delegacia da Mulher, Casquinha, disse que encontrou a adolescente e um filho chorando e perguntou se poderia ajudá-los. A moça respondeu que precisava de dinheiro e ele concordou desde que tivesse sexo. Após o ato, como ele teria se negado a pagar a jovem prestou queixas. A adolescente nega e disse que foi estuprada.
Jean trabalha numa fábrica de pallets perto da Penitenciária Industrial de Guarapuava (PIG) e estava de folga. “Meu irmão saiu para pagar contas de água e luz”, disse a irmã que estava na delegacia junto com a companheira de Jean. “Eles tem três filhos”. De acordo com a irmã, que pediu para não ser identificada, eles são irmãos de Jailson Fragoso, o cascão, morto a tiros na localidade de Vista Alegre, interior do município de Campina do Simão. Ele era foragido e ao ver os policiais reagiu e acabou sendo morto. Isso aconteceu no dia 04 de setembro de 2012.
fonte REDESUL


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com