Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Moradores da cidade de Apucarana, no Paraná, repercutem desde o início desta semana uma briga envolvendo três mulheres dentro de um hospital. É que uma delas foi visitar o marido na UTI do Hospital da Providência e deu de cara com as outras duas, que também aguardavam o horário de visitas para ver o homem. Elas mantinham um caso com o paciente sem saber, até então, que ele é casado.
De acordo com a imprensa local, além de descobrir os casos extraconjugais do marido, a mulher também soube na unidade de saúde que ele é pai de uma criança fora do casamento e que uma das amantes está grávida do segundo filho com o rapaz, que tem 26 anos. Ela procurou a polícia para registrar queixa e impedir que o marido seja visitado pelas outras duas. As amantes fizeram o mesmo, mas para garantir o direito de vê-lo.
O rapaz foi levado para o hospital depois de sofrer um acidente de moto no dia 18 de dezembro e o estado de saúde dele é considerado grave. O motociclista perdeu o controle da direção e bateu de frente contra um poste.
fonte bhaz


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com