Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Um chamado para lá de inusitado foi feito via 190 da Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (22) no bairro Fazendinha, em Curitiba. Um homem ligou pedindo uma viatura urgente, porque havia um homem nu, um suposto invasor de residência, dentro do banheiro dele. A mulher jurou de pé junto que não percebeu a entrada do desconhecido. Segundo a Polícia Militar (PM), as partes entraram em acordo e não foi necessária a ida a delegacia.

Por volta das 2h30, o homem chegou em casa e encontrou o outro pelado no banheiro. Imediatamente, ele perguntou para mulher se reconhecia o rapaz, mas ela prontamente negou: “Nunca vi, nem senti e nem ouvi entrar”, garantiu. Brado por justiça, o marido deteve o suspeito e ligou para o 190, pedindo uma viatura com urgência.

No chamado via 190, que a Banda B teve acesso, consta o seguinte pedido. “Solicitante relata que, ao entrar em sua residência, encontrou um homem nu, no interior do banheiro. A esposa relatou que estava dormindo no quarto e não percebeu a entrada do rapaz. Indivíduo, que seria desconhecido do casal, está detido no local. Solicitante pede uma viatura”.

fonte banda b



Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com