Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 23 de novembro de 2017



Bandidos fizeram sete pessoas reféns durante um assalto na tarde desta quinta-feira (23) a uma agência dos Correios na avenida Francisco Beltrão em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), dois homens entraram na agência e anunciaram o crime. Quando eles saíam do local, se depararam com uma viatura e assustados, retornaram para dentro do prédio. Um vigia que trabalhava no local foi feito refém e ficou sob a mira de um revólver.

Além dele, outras seis pessoas que estavam dentro da agência foram impedidas de sair pelos criminosos. Viaturas do Choque, além de equipes da PM e da Polícia Federal (PF) se deslocaram até o endereço para auxiliar nas negociações e liberação das vítimas. Em dado momento, os assaltantes exigiram a presença da imprensa e um colete balístico.

O sargento Charles Messias do Carmo, da Companhia da PM de Ibiporã, acompanhou todo o episódio. Por fim, os meliantes se entregaram e foram encaminhados à delegacia da cidade. Um, segundo apurou a reportagem, estava foragido da justiça; Foi a esposa dele além que o incentivou para que se entregasse.

Durante a ocorrência as ruas ao redor da agência dos Correios foram bloqueadas para o tráfego. Felizmente, a situação terminou sem ninguém ferido.
fonte 24H


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com