Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

 Um homem de 27 anos foi preso no final da noite desse sábado (18) após colidir o veículo que conduzia contra um poste de energia elétrica na área central de Guarapuava. O motorista estava embriagado e, com a colisão, o poste caiu e deixou o Hospital São Vicente de Paulo sem energia elétrica.
O acidente foi registrado pela Polícia Militar às 23h50, na Rua Vicente Machado. O motorista conduzia um veículo Peugeot 206 no sentido Centro/bairro Trianon quando perdeu o controle do carro e colidiu contra um tapume das obras do hospital e contra o poste, que caiu na pista. Moradores da região relataram uma forte explosão, ocasionada pela queda do transformador no asfalto.
Uma equipe da Energisa esteve no local por se tratar de um poste de tomada de alta tensão que alimenta o hospital. Devido à interrupção no fornecimento de energia, foi necessário acionar o gerador auxiliar de energia movido a diesel para que as atividades do hospital não fossem prejudicadas.
O condutor, que não teve o nome divulgado, foi submetido ao teste etilométrico (bafômetro), onde obteve resultado 0,52 mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 14ª SDP.
fonte redesul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com