Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 4 de setembro de 2017



Rio Bonito do Iguaçu - Na madrugada desse domingo (03), ladrões explodiram caixas eletrônicos de uma agência bancária, em Rio Bonito do Iguaçu. Para realizar a ação, os bandidos fizeram reféns e escudo humano cinco pessoas que estavam em uma praça. De acordo com a polícia, a ação dos ladrões aconteceu por volta das 3h da manhã.

A agência ficou totalmente destruída após as explosões. Os ladrões conseguiram levar uma quantia de dinheiro de um dos caixas. Outros dois ficaram destruídos. Não foi informada a quantia levada pelos bandidos.

Para dificultar o trabalho da PM, os assaltantes espalharam os chamados “miguelitos”, armadilhas feitas com pregos retorcidos, em frente ao destacamento da PM. Ao tentar sair do local, três pneus de uma das viaturas foram furados.

Após o roubo, os ladrões fugiram em direção a Pato Branco pela BR 158. Foi localizado na rodovia a aproximadamente dois quilômetros de Rio Bonito do Iguaçu, um veículo que pode ter sido utilizado pelos bandidos para realizar o roubo. De acordo com a polícia, o carro havia sido roubado em Foz do Iguaçu no último dia 29 de agosto.

Durante o momento do roubo ninguém se feriu. De acordo com a PM estimasse que a quadrilha é formada por aproximadamente oito pessoas.

fonte Rede sul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com