Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Um cadeirante voltou a agir contra mulheres em Guarapuava. Desta vez, a vítima foi uma moça de 27 anos, que informou aos polícias que estava na Praça 9 de Dezembro, no Centro de Guarapuava, na tarde dessa terça feira (26) com seus amigos, quando um cadeirante, já conhecido na cidade, e tem como apelido "Feijão", bateu nela com a cadeira de rodas, fazendo-a cair sentada em seu colo. Ele aproveitou a situação e passou a mão em suas partes íntimas. Ela contou ainda, que a batida da cadeira de rodas acabou lesionando sua perna esquerda.
Uma equipe policial realizou patrulhamento, porém o suspeito não foi localizado. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem realizados.
O mesmo cadeirante já agiu vária vez contra mulheres, principalmente nas redondezas do Terminal da Fonte, no Centro de Guarapuava. Ele já é conhecido da polícia, possuindo diversas passagens, entre elas furto e roubo, e estupro. São mais de 19 folhas de antecedentes criminais. 
Se você, mulher, já foi agredida por este homem, conte sua história ou vá até a delegacia e denuncie o que aconteceu com você. Para que ele possa responder judicialmente pelos crimes é necessário uma quantia significativa de testemunhas. 

fonte redesul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com