Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 26 de julho de 2017

pouso de um helicóptero em um campo de futebol de várzea no município de Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta terça-feira (25), causou uma grande confusão e a mobilização de diversas equipes da polícia. Após averiguação, constatou-se que piloto e passageiros, uma mulher e um adolescente, foram a um shopping próximo comer em um restaurante.
De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu no bairro Canto do Forte. A aeronave pousou em um campo e, na sequência, os ocupantes desembarcaram. As informações iniciais davam conta de que dois homens e uma mulher teriam abandonado o helicóptero e fugido em um carro. O helicóptero Águia da PM chegou a ser acionado para fazer as buscas.
No entanto, de acordo com informações da polícia, após diligências, as autoridades descobriram que o comandante da aeronave e os passageiros, um jovem empresário e uma mulher, estavam em um shopping do bairro, comendo em um restaurante e comprando roupas em uma loja do complexo comercial.
À polícia, o piloto, que é sócio do empresário, disse que saiu de Guarujá por volta das 17h para assinar um contrato. Pediu autorização para pousar no heliporto do Águia, mas teria sido informado de que o local está em reforma. Solicitou, então, para pousar no campo do Forte Itaipu, mas disseram a ele que estava ocorrendo um treinamento. Por fim, pediu autorização para o dono de um terreno próximo à Casa de Portugal, e o proprietário autorizou. O erro, segundo ele, foi não ter avisado por rádio as autoridades sobre o pouso.
Após o ocorrido, foi registrado um boletim de ocorrência na Delegacia Sede da cidade. Por conta das condições de visibilidade, a aeronave permaneceu no local até a manhã desta quarta-feira (26).

fonte G1


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com