Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 10 de maio de 2017



Famílias que moram no bairro Primavera em Guarapuava devem se preparar. Isso porque vai faltar água nesta quarta feira (10). O aviso é da Sanepar.
De acordo com a companhia de abastecimento, a interrupção será necessária para a interligação de rede adutora no bairro, para melhorar o sistema de abastecimento de água. 
Segundo a Sanepar, a interrupção deve acontecer em parte do bairro Primavera e também na região da Avenida Bandeirantes até a UTFPR. Ainda segundo a empresa, a universidade não será afetada, pois é abastecida por outra rede de água. 
Os serviços terão início às 9h e devem ser concluídos até a metade da tarde. A normalização do sistema está prevista para o fim da tarde e deve ocorrer gradativamente.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação da Sanepar  é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Fonte:Redesuldenoticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com