Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 10 de maio de 2017



Deputada participou de solenidade que autorizou prefeituras a captarem R$ 44,3 milhões para investimentos em infra-estrutura urbana
Com a presença da deputada estadual Cristina Silvestri, o governador Beto Richa autorizou nesta terça-feira (9) prefeitos de 27 municípios paranaenses a iniciarem processo visando a obtenção de financiamento junto ao Governo do Estado para investir em melhorias urbanas. Entre os mandatários municipais, encontravam-se o prefeito de Nova Laranjeiras, Lineu Gomes Junior, e o vice-prefeito Argemiro Lorençatto.
Os recursos serão destinados a projetos como revitalização de ruas e calçadas e construção de espaços de esporte e lazer para a população, num total de R$ 44,3 milhões. Eles se somam a outros 257 municípios que já foram autorizados a iniciar processo de pedidos de financiamento para investimentos urbanos.
A deputada Cristina Silvestri afirmou que programas como estes representam a interiorização de investimentos públicos e colocam o governador Beto Richa como o Governo que mais vem realizando obras e projetos sócio-econômicos no interior do Estado. "Nós, que percorremos o interior, conhecemos de perto a realidade dos municípios", observou a parlamentar, para ressaltar a importância dos novos recursos.

“Temos feito reuniões como esta frequentemente. A cada dia o Governo estreita e fortalece a relação com os municípios paranaenses”, confirmou o governador Beto Richa.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com