Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 14 de março de 2017

O Prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, entregou na tarde de segunda-feira (13), ao vereador Valdemar Calixto, representante da Câmara de Vereadores, o Projeto de Lei nº 006/2017, que dispõe sobre o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Guarapuava (Prefig-2017). “Muitos contribuintes da nossa cidade estão em débito e a única maneira de conseguirem quitar essa dívida é através do parcelamento. Por isto solicitamos que este projeto fosse elaborado”, disse o vereador.
O projeto de lei tem como objetivo estabelecer regras que possibilitam o contribuinte regularizar débitos em atrasos com o município, através de condições favoráveis de pagamento. “Este projeto de lei foi um pedido especial do vereador Calixto, que atua nesse segmento e viu a necessidade de ampliarmos o Prefig. Compreendemos a reivindicação e a atendemos, visando ajudar as pessoas que precisam parcelar suas dívidas com a Prefeitura”, completou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.
O prazo de parcelamentos é de 36 meses e há uma expectativa de uma arrecadação de mais de R$2 milhões em regularizações e R$3 milhões em parcelamentos. Há hoje, no município, cerca de 3 mil contribuintes em débito. O projeto de lei foi protocolado na Câmara de Vereadores e deverá ser votado conforme agenda do legislativo.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com