Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 14 de março de 2017

O Deputado Estadual Bernardo Ribas Carli cumpriu agenda neste último fim de semana, 11 de março, em Laranjeiras do Sul. Com o Secretário Chefe da Casa Civil do Paraná, Valdir Rossoni, eles fizeram importantes anúncios para o município que beneficiam as áreas da segurança pública e esporte.
O Governo do Estado confirmou a implantação da Companhia Independente da Polícia Militar, elevando a 2ª Companhia já instalada no município. De acordo com Bernardo, esta é uma demanda importante daquela região, que carece de uma atuação descentralizada da polícia. “Temos um trabalho já há algum tempo junto ao Governador Beto Richa pela Companhia Independente de Laranjeiras do Sul. Fizemos uma articulação com os Prefeitos e graças a esse esforço conjunto conseguimos sensibilizar o Poder Executivo Estadual. Hoje é com alegria que trazemos esta boa notícia para toda a população”, afirmou. Com isso, deve haver um aumento considerável do efetivo e maior presença de policiais nas cidades.

Municípios
A Companhia Independente de Laranjeiras do Sul abrangerá os municípios de Nova Laranjeiras, Rio Bonito do Iguaçu, Cantagalo, Virmond, Porto Barreiro, Marquinho, Goioxim, Palmital e Laranjal.

R$ 600 mil para Mini Arenas
Além disso, Bernardo Carli informou ao Prefeito, Berto Silva, que viabilizou junto ao Governo do Estado R$ 600 mil para o município. O valor deverá ser aplicado na construção de 2 Mini Arenas, destinadas a prática de esportes.
O Governo do Estado também liberou recursos para pavimentação, construção de moradias e equipamentos de saúde.

ExpoAgro
Ainda em Laranjeiras do Sul, Bernardo Carli visitou a ExpoAgro, feira de agronegócios do município.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com