Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 1 de março de 2017



A se confirmar as notícias a direção da TV Humaita estará passando sua administração para a Mitra Diocesana de Guarapuava. A TV Humaita instalada em nossa cidade não conseguiu atingir os objetivos a que se propunha seus proprietários, que acreditando em Guarapuava, principalmente na "pujança" de seu comércio local e dá  região, não  conseguiu consolidar seus propósitos.                
Um projeto sem dúvida de alta relevância no setor de comunicação social. Uma emissora de TV de sinal aberto é e sempre será um avanço no setor de comunicação para uma cidade.  
Não é qualquer cidade que possui uma emissora de TV com tecnologia de sinal aberto. A se confirmar essa mudança, só temos que torcer para que os novos arrendatários ajam com inovações e profissionalismo na sua gestão.                      
Estaremos torcendo para que esta transação seja um sucesso, como a Central Cultura de Comunicação sempre foi. A empresa já está fazendo os acordos trabalhistas com seus funcionários, já dispensou a maioria deles, a Mitra Diocesana vai assumia a direção da Tv a partir de 1º de Março.
Informações revelam também que a nova direção irá implantar a tecnologia digital e retornará para a Tv a cabo NET, para atingir um maior público, o endereço da Tv também será transferido para a prédio da rádio cultura.
Os programas existentes na Humaita não estão garantidos com a nova direção, ambos estão em reuniões para ver os quais ficam e os quais serão excluídos. Esperamos uma programação variada e de qualidade, nossos votos de sucesso a nova direção da Humaita.

Fonte:G+Noticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com