Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017



Na madrugada desta quarta-feira (01.02), por volta das 02h30min, uma equipe de policiais militares durante patrulhamento foi abordada por um cidadão, o qual relatou que é taxista e estava levando cinco indivíduos até o Bairro Morro Alto, quando foi vítima de roubo, onde mediante ameaça com uma arma de fogo e uma faca subtraíram domesmo certa quantia em dinheiro, um celular marca Blue e um relógio marca Orient.

Relatou ainda que os autores o colocaram no porta malas do táxi e permaneceram circulando pelo perímetro urbano de Guarapuava com o veículo por aproximadamente seis horas e que em dado momento subiram em uma calçada, estourando 3 pneus do veículo. Nesse momento ordenaram que a vítima corresse sentido Centro, pois eles iriam fugir sentido Bairro Trianon/Jordão com seu veículo.

A vítima conseguiu observar que 3 dos autores fugiram a pé sentido ao Ginásio de Esportes Joaquim Prestes, sendo um de moletom vermelho, outro de moletom cinza e o terceiro com moletom cinza e branco. Foi repassada estas informações para todas as equipes, sendo que uma das equipes de apoio logrou êxito em abordar 3 indivíduos com as mesmas características na Rua Frei Caneca. Antes da abordagem, um dos suspeitos dispensou um objeto num matagal. Os suspeitos reagiram à abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para contê-los. Realizada busca nas imediações foi localizada uma pistola de ar comprimido marca Beeman.

A equipe que estava com a vítima deslocou ao local da abordagem, sendo que os três abordados foram reconhecidos como autores do roubo. Indagados sobre os outros envolvidos e para onde teriam ido com o veículo, relataram que o condutor era um adolescente e estava com o último envolvido (maior de idade) e teriam ido sentido Bairro Jordão.

Não foi possível localizar os outros envolvidos e nem o veículo da vítima, sendo encaminhados os demais autores (dois adolescentes 15 e 17 e um maior 21) até a 14ª SDP.

Durante a manhã, o veículo foi localizado abandonado no Bairro Morro Alto, sendo encaminhado até a 14ª SDP.


Fonte:16ºBPM


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com