Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017



Peças teatrais, danças e espetáculos musicais vão ter um espaço único em Guarapuava. Trata-se da conclusão das obras do Teatro Municipal de Guarapuava. Com R$ 5,2 milhões em investimentos e mais de 1.140 metros de área construída, a obra contempla uma estrutura completa para eventos cênicos, com bilheteria, hall de entrada, 320 poltronas, palco, camarins, sala de aquecimento, iluminação e cortina cênica, isolamento acústico, central de operações, banheiros adaptados, entre outros espaços de serviço. A estrutura é um investimento com recursos próprios da Prefeitura de Guarapuava, por meio da Secretaria de Educação e Cultura. “Sabemos que o teatro é mais do que um anseio, é um sonho da nossa cidade. Desde o início da nossa gestão, firmamos o compromisso com a cidade de construir o espaço e estamos cumprindo o que prometemos. As obras estão seguindo em ritmo acelerado e em breve os guarapuavanos vão poder usufruir de um espaço belo, aconchegante e recheado de atrações culturais destinadas para toda a família”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho.
O teatro também contará com um palco profissional, com dimensões de: 10,20m (boca de cena); 18,40m (fundo de palco); 9,45m (profundidade). De acordo com a engenheira civil da Secretaria de Obras, Eliane Aparecida Bischof, o Teatro Municipal, localizado ao lado da Escola Municipal Antônio Lustosa de Oliveira, já está com a primeira fase da obra concluída. “No primeiro momento, realizamos toda a parte estrutural, como fundação, paredes, cobertura, colocação de vidros, instalação hidráulica, portas, ar condicionado, elevador de acessibilidade, piso e poltronas”, esclareceu a engenheira.
Nessa semana foi iniciada a segunda fase da obra. “Nesse etapa estamos realizando a instalação elétrica em geral, com a colocação da iluminação de piso e cênica, além da pintura do prédio e o calçamento em paver. Ainda iremos colocar a cortina cênica, espelhos, móveis e paisagismo externo”, enfatizou Eliane, destacando que as obras estão previstas para terminar em cinco meses.  


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com