Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017



A partir desta segunda-feira (20), os motoristas que utilizam a Rua Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade, terão que redobrar a atenção no trecho entre as Ruas XV de Novembro e Padre Chagas. A rua que antes tinha estacionamento dos dois lados da via, agora passa e ter apenas um, do lado esquerdo.
 De acordo com o gerente de trânsito da Setran, Marcelo Pinto da Silva, a mudança visa dar mais fluidez ao trânsito, tanto para quem segue na Rua Marechal Floriano Peixoto, quanto para quem realiza a conversão na rua Padre Chagas. “Depois da instalação dos semáforos inteligentes na região central da cidade, observamos que em alguns pontos era necessário achar meios de evitar congestionamentos. Neste trecho entre a XV de Novembro e Padre Chagas, o fluxo de veículos é muito grande e então resolvemos desafogar o percurso eliminando um dos estacionamentos da via. Agora, além de proporcionar mais fluidez, os motoristas contam com uma rua mais segura”, esclareceu Marcelo.
As sinalizações da via, como a pintura da faixa amarela e colocação da placa que proíbe estacionar do lado direito, já foram instaladas. “Lembramos a população que o estacionamento do lado esquerdo da rua continua normal”, finalizou.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com