Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017



Um rato gigante, pesando aproximadamente 6 quilos, assustou os moradores do bairro Jardim Trabalhista, em Apuracana, no norte do Paraná. O bicho, da espécie ratão-do-banhado, apareceu na calçada de uma residência segunda-feira (20) e, de tão grande, mobilizou uma equipe do Corpo de Bombeiros para recolhê-lo.
O rato precisou de uma rede especial para ser retirado. De acordo com o soldado Thiago Saragosa Garcia, que atendeu a ocorrência, o animal tinha cerca de 40 centímetros, aumentando para 50 cm, contando o comprimento do rabo. O bicho era quase do tamanho de um gato adulto.
Ainda conforme o soldado, esse tipo de chamada não é comum e é gerou espanto entre a população local. O rato do foi levado para a mata em um parque próximo. “Esse é o procedimento padrão, já que é um animal silvestre que está fora do seu habitat”, explica o soldado.
Mais comum nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, o ratão-do-banhado pode chegar a pesar 9 quilos e medir até 100 centímetros. O animal costuma viver às margens de rios e lagos, não sendo muito comum em áreas urbanas.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com