Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017


A implantação de voos comerciais em Guarapuava está mais próxima de acontecer. E para que o aeroporto atenda às exigências da ANAC, está sendo realizada uma consultoria para cumprir todos os requisitos. “Desde que a Azul Linhas aéreas manifestou o interesse de vir para Guarapuava, a Prefeitura está trabalhando para viabilizar os voos comerciais. A partir de agora iniciaremos as obras de construção do novo terminal e seção contra incêndio e também as adequações na pista”, disse o prefeito, Cesar Silvestri Filho.
Para planejar a próxima etapa, nessa quarta-feira (08) foi realizada uma reunião técnica, com os Secretários municipais de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur, Habitação e Urbanismo, Flavio Alexandre, de Obras, João Edson de Lima, presidente da SURG, Fernando Damiani, e equipes da prefeitura. “Estamos preparados para começar essa nova fase e vamos trabalhar em sintonia com todas as secretarias. Todos juntos trabalhando para que esta conquista aconteça”, completou Sandro Abdanur.
O cronograma das obras será finalizado a partir da liberação da licença da ANAC. “Toda a equipe da prefeitura está trabalhando para concluir esse pedido de licença, que autoriza todas as alterações de características físicas do aeroporto”, finalizou o Secretário Sandro.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com