Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017




Na manhã desta quarta-feira (22), na Praça Interna do Paço Municipal, o prefeito Cesar Silvestri Filho deu posse aos 43 diretores da Rede Municipal de Ensino de Guarapuava. Ao todo, foram empossados 21 diretores (reeleitos); 19 (eleitos) e 03 (designados). “Esta posse representa a confiança depositada em cada um de vocês. Nos últimos quatro anos, superamos dificuldades, investimos muito e obtivemos ótimos resultados. Vamos continuar tratando a educação do município com carinho e dedicação, pois sabemos da importância dela para nossas crianças. A partir de hoje vocês me ajudam nessa missão, para que juntos, consigamos ter uma educação cada vez melhor”, disse o prefeito Cesar Silvestri Filho.
De acordo com a Secretária de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, os diretores foram escolhidos pelo voto direto de pais, professores e funcionários em eleição realizada em 2016. O mandato será de dois anos, entre 2017-2018. “Gostaria de agradecer a cada um que representa nossa classe de professores hoje, pois vocês acabam de assumir um cargo que exige muita atenção e dedicação, qualidades que temos de sobra. Com certeza vamos fazer um belíssimo trabalho. Que esta posse seja o primeiro passo de sucesso para o futuro das 17 mil crianças matriculadas atualmente na rede municipal de ensino de Guarapuava”, enfatizou Doraci.
Representando todos os diretores empossados, a diretora Edna Aparecida Germano Iaskievicz, da Escola Municipal Maria de Jesus Taques, agradeceu a oportunidade de assumir a direção de uma comunidade escolar. “Hoje é um dia especial para todos nós diretores, pois sabemos que nosso trabalho tem como base o amor e comprometimento pela educação e isso todos temos de sobra. Ficamos felizes por poder contar com o apoio da prefeitura e da secretaria, pois unidos podemos fazer muito mais por nossas escolas. Que nossa atividade como diretores nos proporcione experiências enriquecedoras tantos para nós, quanto para nossas crianças guarapuavanas”, finalizou Edna.
A cerimônia de posse também contou com a presença de secretários municipais, vereadores, professores, servidores municipais e da Orquestra de Câmara de Guarapuava.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com