Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017



Da RedeSul Guarapuava - A polícia apreendeu no início da noite desta terça feira (07) três menores que depredaram a Unidade Básica de Saúde (UBS) do distrito guarapuavano do Guará, no último final de semana. 
Por volta das 18h40 de hoje (07), policiais militares abordaram um veículo GM Corsa na BR 277, no Guará, com cinco pessoas a bordo (pai, mãe e três filhos). Durante a revista ao veículo, os policiais encontraram um notebook embaixo do banco do passageiro com a etiqueta de patrimônio da Prefeitura de Guarapuava. Dois menores que estavam no veículo assumiram a autoria dos atos de vandalismo e apontaram um terceiro menor como participante.
Na casa do terceiro adolescente, os policiais encontraram mais produtos furtados na UBS. Os três menores foram apreendidos e encaminhados para a 14ªSDP, onde o Conselho Tutelar está sendo aguardado.
De acordo com levantamento da Prefeitura de Guarapuava, os menores causaram estragos de cerca de R$ 100 mil nos atos de vandalismo e furtos na UBS do Guará, que já está atendendo normalmente a população.



Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com