Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017


A construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) do Campo do Pavão é uma obra muito esperada pela população do Morro Alto. Com uma estrutura ampla e moderna o CIE terá sete mil metros quadrados, ginásio poliesportivo com arquibancada para 177 lugares, estrutura de atletismo, sala para professores e técnicos, vestiários, chuveiros, enfermaria, copa, depósito, banheiros públicos e academia. “O CIE marca uma nova fase no esporte da cidade, pois essa estrutura terá um espaço adequado para as mais diversas modalidades esportivas. Além disso, o Centro de Iniciação ao Esporte irá auxiliar quatro escolas da região com atividades de contra turno escolar”, enfatizou Pablo de Almeida, Secretário de Esportes.
São mais de R$ 4,4 milhões em investimentos, provenientes do repasse do Governo Federal através da Caixa Econômica em parceria com a Prefeitura de Guarapuava. “Nossa equipe não mediu esforços para agilizar a retomada das obras e estamos muito felizes por este recomeço. Esta obra significa muito para a população, pois nossos jovens e crianças terão um espaço completo, com uma infraestrutura excelente, que com certeza só trará benefícios para todos”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho.
De acordo com o engenheiro civil responsável pela obra, Fabiano Ferreira da Silva, as obras seguem a todo vapor. “Nesta primeira fase, estamos realizando a construção das fundações além da limpeza dos terrenos. A próxima etapa contemplará as colunas dos banheiros, vestiários e demais salas”, disse Fabiano.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com