Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017


Quem utiliza ou reside nas ruas Minas Gerais, Tapajós e Itororó observou nos últimos meses mudanças significativas nas vias. As três receberam drenagem e canalização do arroio, pavimentação, meio fio, calçadas e sinalização vertical e horizontal. Os investimentos de mais de R$ 1,6 milhão são da Prefeitura de Guarapuava em parceria com o Governo do Estado do Paraná. “Essas canalizações eram uma reivindicação de anos de todos os moradores das ruas. Agora, depois de finalizar as obras, é possível observar a mudança que elas proporcionaram, garantindo segurança e qualidade de vida para os moradores da região”, ressaltou o prefeito Cesar Silvestri Filho.
Quem comemorou o término das obras foi o técnico em meio ambiente, Edinilson Ribeiro Moscal, que reside na Rua Itororó. “Comprei minha residência há dois anos aqui na região, então acompanhei de perto os problemas enfrentados em decorrência da “pinguela” que atravessava os terrenos das casas. Gostei dos resultados, pois agora, principalmente com o asfalto novo, minha casa valorizou ainda mais”, disse o morador.
De acordo com o engenheiro civil do Departamento de Obras da Prefeitura de Guarapuava, José Elias Sydor, além das ruas Minas Gerais, Tapajós e Itororó, as ruas Evangelista Eduardo Diniz, e Juvelina Cunha, também receberam melhorias significativas. “Nossas equipes trabalharam intensamente para eliminar as “pinguelas” que existiam nesses locais, justamente porque não proporcionavam um fluxo certo da água. Havia no local também muito acúmulo de lixo, pó nos dias quentes, lama nos dias chuvosos e assaltos”, esclareceu Sydor.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com