Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017



Da RedeSul Curitiba - A vice-governadora Cida Borghetti assume a chefia do poder executivo como governadora em exercício, nesta quarta feira (22). A transferência do cargo será automática devido à ausência do governador Beto Richa, que cumprirá agenda particular sem ônus para o Estado. Durante o período, Cida participará de eventos oficiais e fará visitas técnicas aos municípios paranaenses.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias (AEN), Cida, que está na capital federal onde permanece até quarta em função de compromissos no Escritório de Representação do Paraná em Brasília, estará em São Mateus do Sul, na quinta (23), para a entrega de 62 casas populares, e em Campo Largo, na inauguração de complexo viário.

No mesmo dia, participa do encerramento da oficina do programa Criança Feliz, em Curitiba. O evento contará com a participação do Ministro de Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra. A agenda segue com despachos internos no Palácio do Iguaçu. Cida permanece no cargo até dia 8 de março.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com