Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017



Da RedeSul Guarapuava - A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) definiu que as aulas serão iniciadas no dia 06 de março. O comunicado foi feito através de uma Nota Oficial da reitoria da instituição, publicada nesta sexta feira (24), após a garantia do Governo do Estado de que os professores temporários serão contratos próxima semana.
NOTA
“O Gabinete da Reitoria (GR) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), considerando a decisão do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe), informa que as aulas nos cursos de graduação iniciarão no próximo dia 06.03 (segunda-feira).
A decisão do Conselho se deu considerando a informação repassada pelo reitor Aldo Nelson Bona de que a autorização de contratação dos professores temporários deverá ser concedida pelo Governo do Paraná na próxima quinta (02/03), durante reunião agendada na Casa Civil do Estado, em Curitiba, em continuidade ao conjunto de negociações empreendidas pela Reitoria nesta última semana.
O Cepe referendou ainda a decisão de não iniciar o ano letivo no dia 20/02 e aprovou a recomendação de que os Departamentos Pedagógicos organizem o funcionamento das aulas a partir de 06/03 de modo a garantir que os estudantes tenham aulas em todos os horários, mediante antecipações por parte dos docentes que estão em atividade.
Uma vez concedida a autorização e observados os prazos legais de contratação, os professores colaboradores estarão em sala a partir do final do mês de março, quando poderão organizar as reposições de suas respectivas disciplinas.”


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com