Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017



Da RedeSul Guarapuava - Já ao chegar no pátio da Catedral Nossa Senhora de Belém é possível sentir o crepitar das chamas na churrasqueira localizada nos fundos do Salão Paroquial. Ao longo dessa churrasqueira, 960 quilos de costela minga estão espetadas - cerca de dez quilos cada. A partir das 20h, tão logo termine a celebração religiosa, no terceiro dia da novena preparativa para a Festa de Nossa Senhora de Belém, famílias e amigos se reunirão para saborearem o prato tradicional na Festa da Padroeira de Guarapuava.
De acordo com Nilson Cecon, que coordena o trabalho há 16 anos, nove voluntários trabalham desde as primeiras horas da tarde preparando a carne. “Começamos às 13h de hoje, só temperando e espetando as mingas. Para ficar no ponto, serão entre quatro e cinco horas de fogo.
Quem quiser comprar o cartão deve correr, porque só restam 30. O valor é de R$ 150,00. “Dá para servir entre 10 e 12 pessoas”, diz Cecon. O convite pode ser adquirido na secretaria da Igreja, na Casa Paroquial. Quem quiser jantar no Salão, precisa fazer a reserva de mesas, também na secretaria.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com