Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017



Da RedeSul Guarapuava - Uma operação deflagrada pela 6ª Subdivisão Policial (SDP) em parceria com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e Grupamento de Operações Aéreas (GOA) prendeu integrantes de uma quadrilha de tráfico de drogas na manhã desta quinta feira (26), que agia entre Foz do Iguaçu e Guarapuava.
Foram presos em Foz do Iguaçu: Roberto dos Reis, morador do Três Lagoas; Arieli Barboza, do Campos do Iguaçu; e Sandro José dos Santos, da Vila União. Estão foragidos e seguem sendo procurados Eliane Aparecida da Silva, da Vila União e Jonas Romero Barroso, Conjunto Tucuruí.
O chefe da quadrilha, identificado como Jean Carlos Miguel da Silva, já é presidiário da unidade 1ª da Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu (PEF). "Tudo começou por uma denúncia anônima, a qual apontava que um dos presos de Foz tinha elo com traficantes de Guarapuava. Por meio de telefonemas de dentro da cadeia, ele mantinha contato com os membros do grupo e articulava o transporte de drogas. Esses telefonemas foram interceptados por nós. Conseguimos identificar quem comprava as drogas em Guarapuava", explicou o delegado responsável do caso, William Assunção.
De acordo com as investigações, o bando contratava ‘mulas’, ou seja, pessoas que eram usadas apenas para transportar drogas e embarcar em ônibus de linha com destino a Guarapuava. Foram apreendidas uma arma e uma balança de precisão. Os cumprimentos de mandados da Operação Sol de Maio começaram por volta das 5h.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com