Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017


Foi realizada ontem, quarta-feira (18), no 26º GAC- Grupo de Artilharia de Campanha “Grupo Visconde de Guarapuava”, a solenidade de passagem de comando do Tenente Coronel Rogério Pereira Gonçalves para o Tenente Coronel Ricardo Facó de Albuquerque. A troca de comando acontece a cada dois anos. “Após o cumprimento da nossa missão, é chegada a hora de partir. Foi a função mais nobre que já assumi em toda a minha carreira no Exército Brasileiro e gostaria que todos soubessem que levarei Guarapuava e os grandes amigos que aqui fiz, para o resto da vida. Esta é uma terra com um povo hospitaleiro e que tem orgulho do exército”, disse o Tenente Coronel Rogério.
O antigo comandante irá para Brasília. “Queremos dar as boas vindas ao novo comandante e agradecer ao Tenente Coronel Rogério pelo trabalho realizado em Guarapuava durante o tempo em que aqui permaneceu. A Prefeitura de Guarapuava está de portas abertas para o Exército e reforçamos hoje, a importância que esta instituição tem para o nosso município”, destacou o prefeito, Cesar Silvestri Filho.
Além da passagem de comando, a solenidade também contou com a inauguração do Bosque dos Ipês. São 21 mudas de ipês plantadas no 26º GAC que homenageiam todos que prestaram serviço no local. A Secretaria de Meio Ambiente foi uma das parceiras para o plantio das mudas. 


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com