Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017



Com o objetivo de acompanhar a execução de obras em Guarapuava, o prefeito Cesar Silvestri Filho visitou no sábado (28) o Residencial 2000, a Rua Professor Becker e a revitalização da XV de Novembro. “Acompanhamos de perto as obras que acontecem em nosso município para garantir que elas seguem o cronograma e que os investimentos estão beneficiando a população”, destacou o prefeito.
A continuação da Rua Professor Becker foi concluída e vistoriada pelo prefeito. Antes, a rua era cortada por um córrego que impedia a passagem dos moradores. A Prefeitura realizou a drenagem do arroio, terraplanagem com aterro, instalação de meio fio, pavimentação, calçadas e sinalização. A rua é uma importante ligação entre os bairros Morro Alto, Alto da XV e Santana e também um caminho alternativo aos usuários da Rua XV de Novembro.
No Residencial 2000, o prefeito acompanhou a instalação de meio fio na Rua dos Desenhistas. Após esta etapa, a via receberá pavimentação, calçadas e sinalização vertical e horizontal. “Todas as ruas do Residencial receberam pavimentação durante a nossa gestão. Levamos a infraestrutura completa para todo o bairro, que agora pode crescer ainda mais”, disse Cesar Filho.
Por fim, Cesar Filho foi até as obras de revitalização da Rua XV de Novembro. “Estamos em uma fase muito importante da obra, que é a implantação das calçadas acessíveis nos dois lados da via. Esta é a maior obra de infraestrutura de Guarapuava nos últimos 20 anos e precisamos comemorar todas as fases da transformação da Rua, que vai ser mais um acesso a Guarapuava”, finalizou.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com