Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017



Em duas ações distintas e com o intuito de inibir o uso, venda de substância entorpecentes, bem como situações de furto/roubo que vem ocorrendo na Praça Ucrânia, por iniciativa própria equipes policiais militares conseguiram apreender dois adolescentes na tarde desta quinta-feira (26.01), um deles traficando e o outro como usuário de entorpecentes.
Na primeira ação, por volta das 16h50min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento pela Rua Saldanha Marinho, Bairro Trianon, realizou abordagem a alguns adolescentes na Praça Ucrânia, onde em revista pessoal foi encontrado com um adolescente (15), dois invólucros plásticos contendo substância análoga a Maconha, pesando 118,5 gramas, os quais estavam em seu bolso, bem como junto ao entorpecente certa quantia em dinheiro em cédulas diversas (característico do tráfico).
Diante dos fatos foi deslocado até a residência do mesmo, situada a Av. Rubem Siqueira Ribas, onde em contato com sua genitora, esta autorizou a equipe a realizar busca domiciliar na residência, sendo encontrado no quarto do adolescente mais uma quantia do entorpecente, pesando 7,4 gramas. Diante dos fatos, foi conduzido o adolescente juntamente com a genitora até a 14ª SDP.
Na segunda ação, por volta das 18h20min, equipes de policiais militares deslocaram para realizar uma abordagem na Praça Ucrânia, Bairro Trianon, onde foi abordado um adolescente (15), o qual em revista pessoal não foi encontrado nada de ilícito, porém em verificação de seus pertences pessoais foi localizado na sua mochila certa quantidade de substância análoga a Cannabis Sativa, vulgarmente conhecida por "Maconha", pesando cerca de duas gramas, a qual o menor assumiu ser de sua propriedade.
Diante dos fatos a equipe deslocou até a sua residência e entrado em contato com a responsável do adolescente, que acompanhou o menor ao Fórum para elaboração do Termo Circunstanciado.

Fonte:G+Noticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com