Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017


Da RedeSul Guarapuava - A Sanepar informa que, nessa quarta feira à noite (04), em virtude de um novo reparo emergencial na rede, o abastecimento foi afetado em bairros de Guarapuava. Na madrugada de quarta (04), o rompimento de duas redes de grande porte na Rua Bernardino Roseira Lacera causou desabastecimento. Após a conclusão da obra, um novo rompimento ocorreu na madrugada desta quinta (05). Equipes da Sanepar estão há mais de 48 horas trabalhando no conserto.
Podem ser afetados novamente Residencial 2000, Vila Karen, Cristo Rei, Mattos Leão, Los Angeles, Moriá, Recanto Feliz, Industrial e partes do Morro Alto e Alto da XV. A normalização está prevista para o decorrer do dia de hoje, e será de forma gradativa.
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. 
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 




Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com