Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 24 de janeiro de 2017



Da RedeSul Guarapuava - Já está tudo pronto para o início da novena preparatória à Festa da Padroeira de Guarapuava, Nossa Senhora de Belém, no dia 02 de fevereiro.
Nesta terça (24), às 19h15, acontecerá celebração religiosa, seguida por barraquinhas de doces e salgados, além de brincadeiras e apresentações artísticas, na Praça de Alimentação montada ao lado da igreja.

As novenas seguem até o dia 01 de fevereiro, véspera da festa.
Em consonância com o Ano Mariano que em 2017 celebra três séculos de encontro da imagem de Nossa Senhora no rio Paraíba do Sul, em Aparecida do Norte (SP), o tema dos festejos em Guarapuava será: “Com Maria, de Belém a Aparecida” e tem como lema: “Meditando o Santo Rosário”.
Para o vigário da Catedral Nossa Senhora de Belém, padre Jean Patrik Soares, o momento é de reflexão, união e muita oração em louvor à Nossa Senhora. “É com muita fé que nos preparamos para celebrar o Ano Mariano. A festa não será somente da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, mas de toda a Igreja, no mundo todo, envolvidos pelo manto de Maria. E nós, aqui na diocese de Guarapuava, celebraremos com nossa padroeira, Nossa Senhora de Belém, sempre focados no tema do evento.
Para o pároco da Catedral, padre Acácio Evêncio de Oliveira, o momento de celebração é especial. “Convido a todos para que venham celebrar conosco esta festa bonita da nossa Catedral Nossa Senhora de Belém”. 


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com