Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



Por Jonas Laskouski da RedeSul,A denúncia veio através do nosso WhatsApp e mostra mais um descarte irregular de batatas, em Guarapuava. Dessa vez, os prejudicados, além do solo, são funcionários que trabalham nas empresas localizadas perto de onde os resíduos foram descartados, já que o terreno fica no Distrito Industrial Alfredo Gelinski, mais precisamente na Rua Manoel Alves, ao lado do n. 438, próximo a rotatória nova, que fica entre o Residencial 2000 e a Penitenciária Industrial de Guarapuava.
O leitor, que prefere não se identificar, acredita que o descarte tenha sido feito no último fim de semana. "Nós vimos na segunda feira e resolvi denunciar porque o fedor está se tornando insuportável com a combinação sol + batatas + chuva = fermentação." Podemos imaginar, caro leitor.
A Vigilância Sanitária do município foi avisada e mandou uma equipe até o local. Infelizmente os agentes não conseguiram localizar a procedência do produtos. A informação é de que amanhã mesmo (quinta, 12) funcionários do Departamento de Limpeza da Surg farão a retirada do material para evitar uma possível contaminação do solo.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com