Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017



Dois homens foram presos na madrugada de quarta-feira, quando se encontravam no Parque do Lago em Guarapuava, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil (14ª SDP), com materiais que seriam arremessados para o interior daquele ergástulo público.

Por volta da 01h40min, uma equipe de policiais militares em patrulhamento, visualizou os dois indivíduos (24e 34) em atitude suspeita, num local de pouca luminosidade, os quais tentaram se abaixar e se esconder quando perceberam a presença da viatura.

De imediato foi dada voz de abordagem e identificados os dois indivíduos, sendo que um deles estava com uma mochila e durante busca foi encontrado uma câmara de pneu, cortada ao meio, amarrada em ambas as extremidades, no interior continha nove aparelhos celulares, cinco baterias, três carregadores, quatro fones de ouvidos, quatro serras e quatro brocas.

Indagados novamente, um dos abordados afirmou que ganharia certa quantia em dinheiro para arremessar tais objetos no interior da 14ª SDP. Não informou quem teria mandado nem para quem iria entregar. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados juntamente com os objetos apreendidos até a 14ª SDP.


Fonte:16ºBPM


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com