Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017



Jonas Laskouski da RedeSul - O domingo dos moradores do Jardim Los Angeles foi marcado pela falta de água em todo o bairro. Situação complicada diante das altas temperaturas. Até às 21h de ontem, o abastecimento ainda não havia sido normalizado. Moradores da Colônia Vitória também reclamaram de desabastecimento no sábado (14).
Nessa manhã desta segunda (16), a Sanepar informa por meio de nota que, nesse domingo (15), houve problemas elétricos no booster (bomba) da estação elevatória de água que abastece Vila Karen, Cristo Rei, Mattos Leão, Los Angeles, Moriá, Recanto Feliz e Industrial. Equipes de técnicos da Sanepar estão, desde ontem, trabalhando para solucionar o problema. Ainda nesta segunda (16) poderá haver desabastecimento nesses mesmos locais. A previsão é de o abastecimento seja normalizado gradativamente até o fim da tarde.
 
Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com