Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



Da RedeSul-Guarapuava  -  Guarapuava conquistou uma representatividade na diretoria da Associação dos Municípios do Centro do Paraná (Amocentro). O prefeito Cesar Silvestri  foi eleito vice-presidente. Quem lidera a entidade é o prefeito de Mato Rico, Marcel Jayre Mendes dos Santos. A eleição aconteceu nessa quarta (11), em Pitanga, onde a Amocentro é sediada. A secretaria é ocupada pela prefeita Elza Aparecida da Silva, de Altamira do Paraná, enquanto o tesoureiro é Jerônimo do Rosário, de Turvo.
A Amocentro é composta pelos municípios de Guarapuava, Iretama, Manoel Ribas, Pitanga, Nova Cantu, Roncador, Nova Tebas, Cândido Abreu, Altamira do Paraná, Mato Rico, Laranjal, Palmital, Santa Maria do Oeste, Boa Ventura do São Roque, Turvo e Campina do Simão.
Para o novo presidente a presença de Cesar Filho na diretoria representa a contribuição que Guarapuava dará aos demais municípios.
"Guarapuava hoje é exemplo para os municípios menores. Serve como referência para nossa gestão. E é bom contar com a experiência do prefeito Cesar na gestão", destacou o presidente eleito. “Pertencemos a mesma região e por isto é fundamental manter o diálogo com os prefeitos da Amocentro. Essa união de esforços é extremamente positiva”, finalizou Cesar Filho. 


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com