Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 31 de janeiro de 2017



Os fins de semana com a família e amigos em um local totalmente rodeado de natureza, às margens do Rio Jordão fazem parte da rotina dos guarapuavanos, principalmente no verão. É pensando na qualidade de vida da população e das opções de lazer da cidade que a Prefeitura de Guarapuava está finalizando a construção do Centro de Convivência no Parque Recreativo do Jordão. Com 511 metros de construção a iniciativa promete surpreender. “As obras estão seguindo o cronograma estabelecido e em breve nossa cidade ganhará um espaço totalmente voltado para o turismo e lazer. Será uma infraestrutura de qualidade e que vai proporcionar mais conforto para quem utiliza o Parque”, destacou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur.
O Centro de Convivência terá um espaço amplo e moderno. A estrutura contará com uma lanchonete, restaurante, banheiros e estacionamento, além de espaço para o Corpo de Bombeiros. “Para que se tornasse realidade, nossa equipe precisou preencher pré-requisitos, como elaboração de plano de trabalho e licenciamento ambiental. O projeto inclui além do Centro de Convivência a reforma das 50 churrasqueiras e banheiros do parque”, enfatizou Abdanur.
Com 74% das obras já concluídas a estrutura valoriza a região do Jordão e fomenta o turismo. “Depois de muito trabalho conseguimos executar o projeto que era um sonho dos guarapuavanos. Unimos os recursos federais com os municipais e vamos transformar o Jordão. Em breve a população já poderá contar com a estrutura completa que além de lazer também estimula nossa economia”, finalizou o prefeito Cesar Silvestri Filho.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com