Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017



Da RedeSul Guarapuava - Seis novas contratações, duas renovações e “pratas da casa”. Esta será a marca do elenco do Clube Atlético Deportivo (CAD) para a temporada de futsal 2017. O anúncio foi feito pelo Conselho Diretor e pelo técnico João Carlos Barbosa, o Banana, na manhã desta segunda feira (30), em Guarapuava.
Os novos contratados são jogadores experientes, como Eder e Farinha (ex-Keima), Pelé (ex-Marreco), o goleiro Deivd Charles (ex-Copagril), Abner Targino (ex-FK Vytis do Leste Europeu), Jean (ex-Pinhão). As duas renovações ficaram por conta de Silvio Ramos e Lucas Santos. Os demais são: Eder (ex-Ponta Grossa), Vinicius Gauchinho (ex-São José dos Pinhais), Gabriel Darici (ex-Paranavaí), Matheus Lustosa, Robert e Lucas Pires - os três da base do CAD -, Ronaldy (ex-BRF), Roni (ex-Abelardense), Maico Nunes (ex-Concórdia) e Barbosa.
De acordo com o CAD, também fazem parte do elenco sete atletas aprovados na seletiva realizada pelo clube, recentemente. Todos se apresentarão aos diretores e à comissão técnica no dia 15 de fevereiro.
De acordo com Banana, apesar do orçamento financeiro deste ano ser menor, em relação a 2016, o clube fará o possível cumprir o planejamento e chegar às disputas finais do Paranaense e da Liga Nacional. Segundo o técnico, há falta de apoio por parte de empresários locais.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com