Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017



A Agência do Empreendedor de Guarapuava em parceria com o Sebrae já está realizando as declarações para os MEI (Micro Empreendedores Individuais). Segundo o coordenador do programa Guarapuava Empreendedora, Edgard dos Santos Neto, o prazo para enviar a DASN (Declaração Anual do Simples Nacional) à Receita Federal é dia 31 de maio. “Iniciamos nesta semana uma força-tarefa para atender os MEI’s guarapuavanos, garantido que nenhum deles deixe de declarar. Depois disso, o empreendedor fica em dia com as obrigações fiscais e mantém os seus benefícios previdenciários como aposentadoria, auxílio-doença, licença-maternidade, entre outros”, ressaltou Edgard.
Semanalmente a Agência do Empreendedor atende em média 38 micro empreendedores. Os atendimentos acontecem nas terças e quartas-feiras no período integral. “Durante os dias reservados para a declaração, um contador do Sebrae está à disposição na agência para atender da melhor forma os MEI’s”, enfatizou o coordenador.
Para realizar o agendamento os microempreendedores individuais devem comparecer na Agência do Empreendedor, localizada na Prefeitura de Guarapuava, na Rua Brigadeiro Rocha, 2777 – Centro ou ligar para 3621-3097. Já para realizar a declaração, os MEI’s devem comparecer a agência com documentos pessoais e da empresa junto com os informes de faturamento do ano de 2016.  


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com