Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016



A magia e o encanto do Natal chegaram a Guarapuava. Luzes, música e fantasia  embalam as noites da Praça Encantada do Natal até o dia 23 de dezembro. A chegada do Papai Noel ontem, terça-feira (13), aumentou a expectativa para o Natal de muitas crianças, como a Gabrieli de Oliveira de Souza, de apenas 3 anos. “Eu sei que ele vai chegar quando for escuro e vai me trazer uma boneca”, disse a pequena, minutos antes de ver o Papai Noel na Casinha da Praça. “A gente veio bem cedo para pegar lugar bom e ela poder pedir o presente ao Noel”, confirmou a mãe, Jaqueline Simone de Oliveira.
Foi pensando na mágica natalina dos sonhos da Gabrieli que a Prefeitura de Guarapuava organizou a Praça Encantada. Todas as noites, a partir das 20h, a Praça receberá o Papai Noel com seus personagens, as cantatas de natal, entre outras atividades. “O Natal é tempo de celebrar e também de agradecer as conquistas. Nossa mensagem é de esperança e de muito amor para os próximos anos. Que os guarapuavanos tenham cada dia mais alegria e conquistem seus sonhos”, destacou o Prefeito, Cesar Silvestri Filho.
O Natal encantado, localizada na Praça 9 de Dezembro, é aberto ao público e a visitação é gratuita. Além do bom velhinho, a estrutura ainda conta com uma praça de alimentação, presépio e corais. “Preparamos um espaço onde toda a família pode se divertir. A Praça está linda e todos estão convidados para aproveitar o Natal aqui na Praça”, confirmou o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Sandro Abdanur.
Hoje, quarta-feira (14), as cantatas ficam por conta dos CMEIs São Cristóvão, Morro Alto e João Paulo II.
Fonte:PMG


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com