Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016



Por Jonas Laskouski da RedeSul - São tempos difíceis para a Igreja Católica, em Guarapuava. Como se não bastassem os últimos acontecimentos , uma petição foi criada nesta terça feira (27), num site de campanhas online.
Nele, um perfil sem foto com o nome Dilselene R., endereça um pedido de remoção do bispo diocesano de Guarapuava, Dom Antônio Wagner da Silva ao Exmo. Revmo. Dom Giovanni D'aniello, arcebispo católico italiano e atual núncio apóstólico do Brasil.
A Nunciatura Apostólica é um alto nível das missões diplomáticas da Santa Sé, equivalente a uma embaixada. Seu titular, o núncio apostólico, é, portanto, como um embaixador da Santa Sé no país a que foi designado.
Na descrição da petição, o seguinte texto: "Tal pedido se fundamenta pelos últimos acontecimentos que têm afetado todos os católicos da Diocese de Guarapuava (improbidade administrativa e demais fatos que desencadearam a Operação Sacrilégio e seus desdobramentos na Mitra Diocesana), bem como a falta de atitude do pastor Diocesano."
Até às 11h02 da manhã desta quarta (28), a campanha já contava com 2.034 assinaturas digitais.


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com