Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016



Imbituva - Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente ocorrido na tarde deste domingo, na BR-373, em Imbituva. As vítimas ocupavam um automóvel Celta que foi atingido por uma Hillux. Com a força do impacto, o carro da família foi lançado fora da estrada e caiu de um barranco. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pelo policiamento da estrada.
O acidente aconteceu por volta das 14h30, no km 231 da BR-373, em uma região conhecida como Mato Branco. O Celta ficou destruído. Uma das vítimas fatais é um bebê de apenas cinco meses. O pai dele também morreu. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa (IML). A mãe foi encaminhada para o Hospital Universitário dos Campos Gerais. Os nomes não foram informados pelas autoridades policiais da região.
Um inquérito será instaurado pela Polícia Civil de Imbituva para apurar as circunstâncias e responsabilidade pelo acidente. Segundo informações apuradas pela PRF, a caminhonete estava sendo dirigida por um adolescente quando invadiu a pista contrária e atingiu o Celta da família. Além do motorista, outros dois menores foram encaminhados à delegacia para prestar informações.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com