Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016



Ao completar 197anos, Guarapuava está atingindo uma marca histórica no campo das conquistas sociais: nunca, em quase dois séculos de existência, o município conseguiu tantos recursos do governo do Estado, traduzidos em obras e convênios, em investimentos diretos ou em parceria com a Prefeitura Municipal.

Com participação direta em boa parte destas iniciativas, a deputada estadual Cristina Silvestri elenca ações que foram decisivas para Guarapuava chegar a este estágio – obras que vão da infraestrutura básica, com ampliação e modernização da rede de água e saneamento básico, habitação popular, saúde, educação, até a área social. E, ainda, outros grandes projetos que estão sendo executados (como o Hospital Regional e o Centro de Especialidades), bem como as duplicações da BR-277 e da PR-466, que irão criar um novo impacto sócio-econômico numa região ampliada da área urbana de Guarapuava.

"É o maior investimento em obras de um governo em Guarapuava, com índices recordes em todos os sentidos", resume Cristina Silvestri, foram aplicados recursos no saneamento básico, calçadas nas escolas em Centros Municipais de Educação Infantil e em recursos para o Hospital São Vicente de Paulo.
Outros expressivos investimentos do Estado estão na construção do Hospital Regional, uma obra de alcance regional, e na habitação popular, beneficiando famílias do campo e da cidade.

Agora mais recentemente, Cristina Silvestri viabilizou, através de emenda parlamentar, uma nova capela mortuária em Guarapuava no Bairro Primavera e também a construção de novos pontos de táxi na cidade.

Outro projeto de Cristina Silvestri, o "Botão do Pânico" vai beneficiar todas as mulheres paranaenses, incluindo as guarapuavanas, em situação de risco.

O ano de 2016 se encerra com excelentes notícias para Guarapuava. Em agosto deste ano, Cristina Silvestri deu a informação em primeira mão, confirmando a duplicação da BR-277 no perímetro urbano (sentido Foz do Iguaçu). Agora, segundo o governador Beto Richa, outro trecho da duplicação será executada entre o Rio das Mortes e o Rio das Pedras (sentido Curitiba), assim como um trecho da PR-466, até o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (sentido Pitanga).

Segundo a deputada Cristina Silvestri, todas essas conquistas são resultado de uma perfeita sintonia, unindo o seu trabalho na Assembleia Legislativa e junto ao Estado, a sensibilidade política do Governo Beto Richa e a articulação da Administração Cesar Silvestri Filho, identificada com as soluções para as demandas locais. "Essa combinação de objetivos comuns faz com que a população de Guarapuava seja diretamente beneficiada.
Em toda a História do Município, nunca um governador e os secretários de Estado foram tanto a Guarapuava, para inaugurar obras e anunciar novos investimentos", exemplificou Cristina Silvestri. "O que assumimos como confiança e compromisso, hoje são conquistas concretas", acrescentou




Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com