Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016



Guarapuava -  Uma "meia água" feita de compensado e alguns pedaços de madeira, com poucos cômodos e o mínimo de móveis. Esta é a situação em que vivem sete pessoas da mesma família. A casa fica na invasão do Caic, no Núcleo Airton Senna, em Guarapuava. Sensibilizadas com a história e as precárias condições da família, as jovens  Caroline, Ana Paula Vantroba, Daniela Almeida, Fabiana Stürmer, Geovana Bastos e Paluski Marjory Martins, resolveram lançar uma campanha para arrecadar madeira para a reforma da casa. 




De acordo com as meninas, a matriarca da família é catadora de reciclável. Ao todo, moram sete pessoas na casa, um bebê, uma  menina de quatro anos, dois adolescentes de 13 anos, um jovem, a mãe e a avó. Ainda segundo as jovens, a família depende somente do bolsa família e do dinheiro que conseguem com a venda de recicláveis. Porém, o dinheiro não é suficiente para ajudar na reforma.






INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
“Como somos universitárias não temos condições de ir aos locais várias vezes, por isso estipularemos um dia para que passemos em todas as casas para buscarmos as madeiras. Desejamos finalizar a campanha antes do natal”, finalizam.

Quem tiver interesse e puder ajudar pode separar tábuas ou até mesmo alimento, brinquedos para proporcionar uma melhor qualidade de vida à família. O telefone para contato é : (42) 99946-2878
(Bruna)

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com