Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016



Nem mesmo a chuva impediu que os moradores do Santana acompanhassem a entrega das obras na noite desta terça-feira (20). O Prefeito Cesar Silvestri Filho inaugurou o Centro de Bairros da Rua Rosa Lustosa Siqueira, fez a entrega da UBS totalmente reformada e da revitalização do Espaço Cidadão. "Essa é a valorização do Santana e de todos os moradores. O Projeto Centro de Bairro traz inúmeros benefícios porque é mais um incentivo para o desenvolvimento. Agora, os comerciantes do bairro têm as mesmas oportunidades que os comerciantes do centro da cidade", disse o Prefeito Cesar Filho ao lembrar que os comerciantes já entenderam a ideia do projeto: "A rua está toda iluminada para o natal! Esse é o verdadeiro Centro de Bairro que desejamos. Além disso agora vocês têm uma nova UBS, totalmente reformada e equipada, além do Espaço Cidadão revitalizado. Isso demonstra todo o respeito que temos pelos guarapuavanos".

A deputada estadual Cristina Silvestri, que também participou da cerimônia, lembrou o apoio do Governo do Estado na reforma da UBS e construção dos Centros de Bairro em Guarapuava. "Nos últimos anos o Governador Beto Richa fez grandes investimentos em Guarapuava. Ele entendeu nosso apelo para nos ajudar a retomar o crescimento da nossa cidade. Estamos no caminho certo, contando com boas parcerias para a realização dos nossos projetos".

O Santana é um dos quatro locais contemplados com o projeto Centro de Bairros, da Prefeitura de Guarapuava. Além de rua mais larga, com calçadas, meio fio, paisagismo, áreas de descanso com bancos e a nova iluminação em LED por toda Rua Rosa Lustosa de Siqueira, agora, os moradores também contam com uma Unidade Básica de Saúde reformada e em plenas condições de uso, além do Espaço Cidadão revitalizado. "Ficamos muito orgulhosos de todo trabalho que foi realizado aqui no nosso bairro porque isso representa o desenvolvimento do nosso bairro. É o incentivo que precisávamos", destacou o Padre da Paróquia Santana, Ari Marcos Bona.

O pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, Bruno Almeida, que também participou do evento lembrou que o Centro de Bairro trouxe vida nova para o bairro. "Estamos acompanhando de perto o desenvolvimento do nosso bairro é isso demonstra o respeito que o Prefeito Cesar tem com todos os guarapuavanos, fazendo investimentos tanto no centro da cidade, como nos bairros e distritos".

A UBS já está atendendo a população desde segunda (21), das 8h às 17h. "Após a revitalização em toda a estrutura, os moradores do bairro agora contam com uma unidade reformada com novas salas de vacina, inalação, procedimentos, consultório médico e odontológico e banheiros adaptados", explica a secretária de Saúde, Renata Araújo, que também participou da cerimônia.

Fonte:PMG


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com