Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016



Guarapuava - Na manhã desta quinta (15), na Rua Padre Chagas, em frente ao Terminal Estação da Fonte, no Centro de Guarapuava, uma senhora de 83 anos de idade foi atingida por uma moto Honda CB300r, de cor branca, placa de Guarapuava AUS 6951. Ela estava saindo do terminal, atravessou a rua fora da faixa de pedestres e o motorista da motocicleta não conseguiu frear a tempo, e acabou atingindo a idosa. Ela sofreu fratura na base do crânio e morreu na hora. 
A batida foi tão forte que o capacete do condutor da moto chegou a quebrar. Ele teve ferimentos no rosto, ombro e foi encaminhado para a UPA do Batel. Os dois envolvidos não tiveram seus nomes divulgados. O nome da idosa que veio a óbito só será divulgado após a identificação do Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado.
Vários funcionários das lojas que ficam em frente ao Terminal testemunharam o acidente e contaram que a batida foi muito forte. "Achamos que estava caindo alguma coisa grande, porque o barulho foi muito forte", conta a funcionária de um dos estabelecimentos. "É a coisa mais 'normal' do mundo as pessoas saírem do terminal e atravessarem fora da faixa. A gente vê isso toda hora, todo dia. O sinal estava aberto para ele (o motociclista). Não deu tempo, e ela não viu a moto vindo."
O trânsito ficou interrompido no cruzamento da Padre Chagas com a Mal. Floriano Peixoto, mas já voltou ao normal. O semáforo desse cruzamento, que estava funcionando normalmente no momento do acidente, está desligado.

Fonte:RedeSul


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com