Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

terça-feira, 6 de dezembro de 2016



O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou na última segunda-feira (05/12/2016), no ginásio Ney Braga na cidade Marechal Cândido Rondon contra o Copagril.
A equipe Guarapuavana precisava da vitória para levar a decisão da vaga à final para o terceiro jogo, já o Copagril com um empate já se garantia para a final da Chave Ouro.
A primeira etapa iniciou com o Cad pressionando a saída de bola, criando várias chances de gol parando sempre nas defesas do goleiro Deivd, e com seis minutos de jogo contra-ataque do time da casa  Gustavinho abre o placar no Ney Braga, em desvantagem no marcador os visitantes foram para cima e Matheus Cortez empata  a partida, após o empate os guarapuavanos cresceram no jogo e Daniel Feitosa vira o jogo com um chute forte sem defesa para o goleiro Rondonense, e  a primeira etapa termina com vitória parcial dos visitantes.
Logo no início da etapa final, pênalti para os donos da casa, Cris Negão chuta o goleiro Lucas Santos defende mas no rebote o mesmo Cris empata o jogo tudo igual.
A partida seguia em ritmo forte com as duas equipes fazendo um jogo aberto, a equipe do Cad que estava muito desfalcada não suportou a pressão do time da casa , Ronaldo fez o terceiro gol para os anfitriões.
Aos 10 minutos jogados Cris Negão aproveita o vacilo da defesa guarapuavana e faz o quarto gol para o Copagril dando números finais ao duelo.
Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 4 Copagril.
Com a derrota a equipe do Clube Atlético Deportivo se despede da competição terminando 

Fonte:G+Noticias


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com