Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016



O velório coletivo dos mortos no trágico acidente na Colômbia vai começar no sábado (3), a partir das 8h. A informação foi dada pela direção da Chapecoense. A expectativa é que os corpos cheguem à Chapecó no fim desta sexta-feira (2) e início do sábado. O horário, porém, ainda não foi confirmado oficialmente.

O presidente Michel Temer confirmou presença no velório coletivo, que deve acontecer também nesta sexta. A Chapecoense espera mais de 100 mil pessoas na Arena Condá para o último adeus aos atletas e dirigentes do clube, além dos jornalistas que acompanhavam o time na Colômbia.
O cerimonial do governo do estado de Santa Catarina e da Assembleia Legislativa do estado se reúnem na Arena Condá para cuidar dos detalhes do velório coletivo que acontecerá do estádio da Chapecoense. A informação é de que a cerimônia deve durar entre oito e doze horas e os torcedores não terão acesso ao gramado onde os corpos estarão por conta do número de autoridades que estão presentes. Duas mil e quinhentas pulseiras serão distribuídas para familiares e amigos próximos.
A partir da quarta hora de cerimônia, os familiares poderão pedir a retirada dos corpos daqueles que serão enterrados fora de Chapecó. Oclube informou que 51 corpos devem ser velados na Arena Condá. Alguns serão levados do aeroporto de Chapecó diretamente aos locais onde serão sepultados.
Telões serão montados na área externa do estádio, uma vez que a Arena comporta hoje cerca de 19 mil torcedores. A Chapecoense ainda estuda a logística que será colocada em prática para que todos os torcedores e simpatizantes do clube possam entrar no estádio.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com