Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016


Um ano depois de ter deixado a clínica veterinária em Cuiabá onde fez tratamento para emagrecer 16 kg, o vira-lata Bolinha voltou a ficar obeso. O cachorro atualmente está na casa de Michelle Scopel, da OPA-MT, organização não-governamental responsável pelo resgate do animal de uma lanchonete na BR-364, em Mato Grosso, em setembro de 2014. Por falta de condições financeiras, o animal foi retirado da escola de adestramento, onde fazia exercícios físicos, e engordou novamente.


O fato de ter voltado a ficar obeso já trouxe consequências para a saúde do animal. "Ele não aguenta mais fazer caminhada. Coloquei ele numa parte da casa em que ele é obrigado a subir e descer escadas. Ele desce bem, mas na hora de subir, fica muito ofegante", relatou Michelle.
Ela conta ainda que Bolinha morou um tempo na casa de uma vizinha dela, mas que a permanência dele no local teve que ser interrompida por falta de estrutura. Ele também foi colocado para adoção, mas ninguém quis ficar com ele, segundo Michelle.
Michelle diz que não tem problemas em ficar com o animal, já que gosta muito dele, mas reconhece que a casa não é o lugar mais apropriado. "Ele precisa voltar para a escolinha e fazer os exames para saber se está tudo bem", disse.
Fonte:G1


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com