Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016



Osmar Machado, pai do zagueiro Filipe Machado, que faleceu no acidente que vitimou 71 pessoas que iam até a final da Copa Sul-Americana, em Medellín, desabafou na tarde desta sexta-feira (2), na Arena Condá.


A revolta foi direcionada para o piloto e sócio da empresa aérea LaMia, cada vez mais apontado como responsável pelo episódio. “É um idiota, ganancioso. Matou todo mundo em nome de dinheiro. E agora? O que adianta o dinheiro? Lixo de gente...”, disse.
A negligência do piloto ao não parar para reabastecer revolta os familiares do jogadores e dirigentes mortos na tragédia – cada vez menos cabe o termo acidente.
“Essas pessoas não vão mais voltar, tudo por causa de uns poucos mil dólares. A esposa do Danilo [goleiro, também morto do acidente] não consegue nem ficar em pé. Tantas famílias sofrendo por isso”, disse, contando que falava com o filho todo dia e que a notícia do acidente chegou no dia do seu aniversário. “Enterrar o filho no dia do aniversário, ninguém espera isso”.
Ao ser perguntado sobre uma possível responsabilidade da Chapecoense em contratar o voo, Osmar fez uma pergunta: “Você sabe quanto dinheiro esse clube tem? Eles não devem pra ninguém. Esse idiota desse piloto que não avisou ninguém. Se tivesse avisado, todos estariam aqui agora”.

Críticas ao presidente Temer

O pai de Filipe Machado também fez críticas irônicas ao falar da presença do presidente Michel Temer (PMDB) no aeroporto de Chapecó, Serafim Enoss Bertaso, para participar de uma cerimônia. “Quantos quilômetros fica o aeroporto daqui? Uns 10 mil imagino, pra ser tão difícil. A estrada deve ser esburacada, não sei”. Osmar disse que não deve participar da cerimônia no aeroporto “Eu não vou até lá. Pra dizer que sou pai do Filipe e ganhar o abraço dele? Tá louco, não saio daqui por nada, por presidente nenhum. Então, ele que tenha vergonha na cara e venha aqui [na Arena Condá]”, concluiu.
O corpo do zagueiro participará do velório coletivo em Chapecó e depois seguirá para Porto Alegre (RS) onde será enterrado.
Fonte:GazetadoPovo


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com