Visite Paranaense Humor e Noticias

BI CAMPEÃO

BI CAMPEÃO
COPA PMPR
script async src="//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js">

Colaborador

Colaborador
Vereador - Elias Rodovanski

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO

STUDIO SOUL - ÁUDIO E VIDEO
FONE: 3036-1881 OU 9967-7134

Publicidade

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY

MARINA BOESE SUSHI DELIVERY
30354986

quarta-feira, 9 de novembro de 2016



Os moradores do Alto da XV têm mais um motivo para comemorar. Depois da conclusão da pavimentação na Rua Frei Caneca, agora a Rua Professor Becker também está concluída.  A rua era cortada por um córrego que impedia a passagem dos moradores. Para fazer a ligação das duas partes da rua, a Secretaria de Obras iniciou um trabalho amplo com drenagem do arroio, terraplenagem com aterro, instalação de meio fio e agora a pavimentação asfáltica. “Essa é uma importante ligação entre os bairros Alto da XV, Santana e Morro Alto. Com a conclusão da obra, o fluxo de veículos irá melhorar, pois será um caminho alternativo à Rua XV de Novembro. Além disto,  os moradores terão mais segurança e conforto no trecho”, confirmou o prefeito, Cesar Silvestri Filho. 
Nos últimos meses o seu João Zizi Soares acompanhou o andamento das obras e aguardou ansioso para ver o sonho de mais de 30 anos se tornar realidade. Ele viu o bairro se desenvolver, parte da sua rua ganhar asfalto, mas continuar interrompida por um córrego. “Esperamos a abertura da rua há vários anos, e agora vendo ela quase pronta é muito lindo, estou muito contente. Vai facilitar a vida de todos que moram por aqui”, conta o morador. 
A próxima etapa da obra acontece já na semana que vem com a implantação de calçadas, sinalização vertical e grama. As ruas Frei Caneca, Itapetinga e Rotary também recebem nessa etapa a pavimentação asfáltica. O valor total do investimento nas ruas é de R$ 832.323,38.

Fonte:PMG


Notícias de Guarapuava e Região. Contato: Email: guarapuavanonoticias@gmail.com guarapuavanonoticias@gmail.com